REDES SOCIAIS

25°C

Júlio torce por consenso entre Max e Botelho mas diz que UB é prioridade

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Deputado estadual eleito, Júlio Campos (União Brasil)

O ex-governador de Mato Grosso e deputado estadual Júlio Campos (União), afirmou torcer que o atual presidente da Assembleia Legislativa e seu correligionário, Eduardo Botelho e o primeiro-secretário Max Russi (PSB), entrem em consenso em torno da disputa pela Mesa Diretora da Casa de Leis. No entanto, caso isso não ocorra, o parlamentar garantiu que sua prioridade será o partido.

Considerado um verdadeiro “homem de partido”, Júlio ressaltou enorme admiração por Max, no entanto, Botelho já tem seu “voto antecipado”.

“Eu sou do União Brasil, o candidato oficial do União é o Botelho e já estava definido desde o início. Caso ele seja candidato, o voto será para o partido. Eu gosto do Max, tenho admiração por ele, mas entre o meu partido e o PSB eu tenho que ficar com o meu partido. O Botelho já tem o meu voto antecipado”, disse à imprensa.

Na ocasião, o parlamentar explicou que uma disputa na atual composição, pode deixar a Casa ‘com sequelas’ e que torce para que Botelho e Max optem pela composição, assim, mantendo uma chapa única.

“São dois nomes fortes, conceituados, bem preparados e a altura de ocuparem a presidência da Casa. Se não houver chance de ter o consenso, que eu defendo, o ideal para a Assembleia era não ter essa disputa. Vai ser uma disputa acirrada, vai deixar sequelas, um pouco de ressentimentos e pode ocorrer até uma desunião na Casa, então, se fosse uma chapa única, onde o Botelho e o Max compusessem juntos, seria melhor. Se eles não quiserem isso, vamos para o voto, e se houver voto, ganha aquele que tiver mais votos”, declarou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS