REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Jungle Fight 137: Kaique Cipriani, lutador de Mato Grosso, vence por nocaute em estreia no MMA

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O mato-grossense Kaique Cipriani, de 24 anos, deu um passo importante em sua trajetória esportiva ao estrear com vitória no MMA profissional.

No terceiro round do Jungle Fight 137, Kaique Cipriani venceu Heverton Tonton, que lutava em casa, em Brasília, com um nocaute clássico aos cinco segundos. O lutador mato-grossense estava perdendo o duelo por pontos até aquele momento.

Após a luta, em entrevista ao Canal Combate e vaiado pelo público em Brasília, Kaique, muito emocionado, vibrou.

“Aqui é Mato Grosso! Vim de mais de 800 km para fazer show”

Natural de Água Boa, o atleta é mais um nome promissor que desponta no cenário nacional, trazendo consigo a força e a disciplina desde a infância nas artes marciais.

Atualmente competindo na categoria peso-mosca (57kg), Kaique mostra versatilidade e velocidade no octógono ? atributos moldados ao longo de anos de dedicação e treinamento.

Sua trajetória começou cedo: aos 7 anos, ele iniciou sua formação no karatê, modalidade em que competiu por 12 anos. Aos 16, migrou para o Muay Thai, ampliando sua bagagem técnica e mantendo a rotina de treinos e competições em alto nível. Com o tempo, a paixão pelo MMA falou mais alto.

– Sempre fui apaixonado pelo MMA, e após duas lutas no amador, tive a honra de fazer minha estreia como profissional recentemente. Esse foi um passo muito importante na realização de um sonho que venho construindo com disciplina e persistência – contou o lutador.

Além de treinar na equipe Box Set, sob a orientação do professor Roger, Kaique também se dedica à formação de novos atletas em sua cidade natal. Ele comanda o Cipriani Fight Club, onde atua como instrutor e referência para jovens que sonham em trilhar o mesmo caminho.

– Estou buscando meu espaço no cenário nacional e acredito que minha história pode inspirar outros jovens que sonham em viver da luta – afirmou Kaique.

Com uma estreia convincente e uma história marcada por esforço, paixão e dedicação, Kaique Cipriani segue firme no octógono e leva consigo o nome de Mato Grosso em cada passo da sua jornada no MMA.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS