REDES SOCIAIS

17°C

Kadu Fernandes, zagueiro ex-Vasco, morre em acidente de carro no Rio

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes, o Kadu Fernandes, 28 anos, morreu em um acidente de trânsito, no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira. Ele foi revelado nas categorias de base do Vasco e estava atuando pelo Macaé na Série A2 do Campeonato Carioca.

O carro em que Kadu estava capotou na pista central da Avenida Brasil, próximo ao bairro de Manguinhos, no sentido Zona Oeste. O acidente aconteceu por volta das 4h (de Brasília) da manhã.

Outras duas pessoas que estavam com ele no carro ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. O estado de saúde delas é estável.

Kadu defendia atualmente o Macaé. Ele chegou ao clube no início do mês, fez sua estreia na derrota para o Petrópolis/Gonçalense na semana passada e foi titular na partida contra o Americano no sábado passado, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.

O Macaé cancelou o treino que seria realizado nesta segunda-feira e cogita suspender, também, a atividade de terça. Ainda não há informações sobre velório e enterro do corpo do zagueiro.

Kadu Fernandes foi formado na base do Vasco, mas não chegou a atuar pelo profissional. O clube lamentou sua morte na manhã desta segunda.

“O Vasco da Gama recebe com profunda tristeza a notícia do trágico acidente que resultou na morte do zagueiro Kadu Fernandes, de 26 anos, Cria de São Januário. Desejamos muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Descanse em paz”, escreveu.

O Macaé também usou seu perfil nas redes sociais para lamentar a notícia. “Kadu por onde passou apresentou um grande futebol e um personalidade que sempre cativou ao ambiente. Aos familiares e amigos, nosso enorme sentimento por esta perda inestimável”, escreveu.

Depois de sair do Vasco, o zagueiro rodou por equipes de menor investimento como Bangu, Tupi, Nova Iguaçu, Anapolina e Boavista.

Assista: tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no sportv

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS