REDES SOCIAIS

25°C

Kalil comemora 31 mil inscrições do sorteio de 1.000 casas, mas cita prioridade para pessoas baixa renda

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), comemorou as 31 mil inscrições recebidas pelo administrativo municipal para concorrerem uma das 1.000 residências do Colinas Douradas em Várzea Grande, construídas pelo Programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida.

Baracat afirmou que até o final do cronograma estabelecido pelo Ministério das Cidades, pelo menos 5.000 casas serão construídas e entregues a população, mas ressaltou que a prioridade serão pessoas baixa renda.

“Fico feliz em ver que o processo de escolha está correndo dentro do previsto e que vamos resgatar um compromisso assumido pela gestão de retomar as obras de mais de 5 mil habitações que se encontravam com suas obras paralisadas, por problemas das empreiteiras”, disse o prefeito Kalil Baracat sinalizando que agora com a retomada do Novo PAC – Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal novas habitações serão erguidas para atender a demanda da população.

Ainda, segundo o mesmo cronograma, até o próximo dia 22 deste mês, acontecerá a triagem dos requisitos exigidos e dos apontamentos legais feitos pela Caixa Econômica Federal e no dia 23 acontece a publicação da lista daqueles que irão para sorteio, ou seja, os pré-aprovados.

No dia 25 próximo, acontece o sorteio de 1.000 titulares e 1.000 suplentes, já que se algum titular não cumprir os requisitos necessários e legais é substituído pelo suplente. Dia 26 acontece a publicação da lista dos sorteados e convocação dos titulares por ordem de sorteio com as devidas documentações exigidas e finalmente no dia 27 de novembro é o recebimento da documentação dos titulares por ordem de sorteio.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS