REDES SOCIAIS

33°C

Kalil explica novos projetos do BRT e tranquiliza empresários: “Mauro se mostrou sensível”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Após ser divulgado pela mídia a suspensão temporária do cronograma de obras do Bus Rapid Transit (BRT), na Avenida Couto Magalhães em Várzea Grande, o prefeito da cidade, Kalil Baracat (MDB), revelou à imprensa quais foram os três novos projetos apresentados pela Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra), para minimizar os impactos financeiros aos comerciantes da região.

Durante uma entrega da reforma de uma escola em Várzea Grande, o prefeito contou aos jornalistas que acredita em uma sensibilidade por parte do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil). E garantiu que se iniciadas, as obras do novo modal não serão abandonadas, como ocorreu há 10 anos com o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

“As propostas foram debatidas em conjunto com as forças políticas, eu, governador Mauro, vereadores, deputados federais e estaduais. Foi discutido a possibilidade do BRT entrar na Couto Magalhães, fazer reforço ao asfalto. Dele entrar pela Filinto Muller, entrar no terminal André Maggi e voltar pela Filinto, e construir o terminal do BRT onde era a base do VLT. Todos foram discutidos e serão debatidos. Quero o melhor para minha cidade, o Governo de Mauro Mendes não tem o costume de começar e não terminar. O Mauro se mostrou sensível, vamos aguardar a definição de cada projeto”, finalizou o prefeito.  

A reunião citada pelo prefeito aconteceu nesta segunda-feira (04), no Palácio Alencastro, com Kalil, Jayme Campos (União), Júlio Campos (União), Mauro Mendes (União), Eduardo Botelho (União) e Pedrinho (União).

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS