@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 260px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), revelou em entrevista a jornalistas durante uma visita à Casa Civil, na quinta-feira (31), que a Estação de Tratamento de Água do Pari (ETA Pari), deve ser entregue no máximo em 60 dias, mesmo com as obras não estarem 100% concluídas.
Conforme Kalil, a ETA está próxima de começar a produzir água e atenderá mais de 50 mil pessoas. Na fase estrutural, a estação ainda precisa de poucos acabamentos, mas nada que possa interferir no funcionamento.
“A expectativa é de inaugurar ainda este ano, mais tardar em 60 dias queremos colocar a ETA do Pari em funcionamento, ela não estará terminada, mas iremos colocar em funcionamento. Ela produzindo água e atendendo a sociedade já quero colocar para rodar. O importante é ter água na casa do cidadão várzea-grandense. Esse é o principal objetivo”, conta Kalil.
Já sobre a ETA 24 de dezembro, zona rural de Várzea Grande, o prefeito revelou que deverá demorar um pouco mais para ser entregue, por conta do atraso do licenciamento da obra. Porém, o prefeito garantiu que o impasse foi resolvido e segue dando continuidade no cronograma normal.
“Está no mais rápido possível, mas ela atrasou um pouco por conta do licenciamento e da liberação dos proprietários adutores chegarem nas margens do rio. Mas seguirá normalmente”, finalizou Baracat.
Fonte: Isso É Notícia