REDES SOCIAIS

23°C

Kátia Abreu se reúne com Mendes e destaca apoio do Podemos à reeleição

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A presidente nacional do Podemos, a deputada federal Kátia Abreu, se reuniu com o governador Mauro Mendes (UB), em conjunto com o diretório estadual do partido, e sinalizou apoio à sua pré-candidatura à reeleição.

O presidente estadual da sigla, o vereador por Cuiabá Dilemário Alencar, elogiou a gestão do governador e disse que a articulação para o apoio era tida como natural pelos membros do Podemos.

“Discutimos também, junto com a nossa presidente nacional do Podemos, a conjuntura política e administrativa de Mato Grosso desde que o governador assumiu a gestão do estado. Na minha avaliação, nosso estado avançou devido à boa gestão que o governador tem feito. Ele recebeu o estado quebrado, mas com eficiência recuperou as finanças e fez o estado voltar a ter capacidade de investimentos. […] Eu, particularmente, vejo como natural o Podemos apoiar a reeleição do governador Mauro Mendes, visto que o grupo dele apoiou o Podemos em Cuiabá na eleição de prefeito no segundo turno, e também porque vem realizando uma gestão exitosa”, destacou Dilemário.

Além de Kátia Abreu, outros membros e lideranças da sigla estiveram na reunião, como a presidente nacional do Podemos Mulher, Márcia Pinheiro, o secretário nacional de relações institucionais, Bruno Ornelas, o secretário-geral Luiz França, dentre outros.

Segundo Dilemário, Kátia Abreu discutiu as conjunturas políticas de Mato Grosso.

“Discutimos também, junto com a nossa presidente nacional do Podemos, a conjuntura política e administrativa de Mato Grosso desde que o governador assumiu a gestão do estado. Na minha avaliação, nosso estado avançou devido à boa gestão que o governador tem feito. Ele recebeu o estado quebrado, mas com eficiência recuperou as finanças e fez o estado voltar a ter capacidade de investimentos”, apontou.

Além do Podemos, Mendes já possui o apoio do MDB, PP, PSD e PSB.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS