Após duas derrotas em duas rodadas, que culminaram com a lanterna do Mato-grossense, o Mixto comunicou na manhã desta terça-feira a dispensa de dois jogadores e do preparador físico.
O goleiro Moisés e o atacante Gabriel Argentino já não fazem mais parte do elenco, além de Gabriel Maciel, que cuidava da preparação física dos atletas.
Moisés chegou a ser titular da meta alvinegra na estreia do estadual, na goleada sofrida por 4 a 1 para o Cuiabá, mas uma falha grotesca no segundo gol do rival acabou colocando o goleiro na reserva já na rodada seguinte, em derrota para o Operário VG. Gabriel Argentino, por sua vez, sequer entrou em campo.
– O clube agradece o empenho dos atletas, assim como do preparador físico, e deseja sucesso na sequência da carreira – escreveu o Mixto em seu site oficial.
O clube ainda informou que a diretoria trabalha para reforçar o elenco, mas “encontra uma certa dificuldade porque as principais competições do país estão em andamento e os jogadores empregados”.
Além disso, pontua que “a falta de um calendário cheio também é empecilho”. O Mixto disputa apenas o Mato-grossense no primeiro semestre deste ano. Depois disso, o próximo compromisso é com a Copa FMF, no fim da temporada.
O Mixto volta a campo na próxima quinta-feira e busca os primeiros pontos diante do Cacerense, às 19h30, no estádio Dutrinha, em duelo válido pela 3ª rodada do Mato-grossense.
Fonte GE Esportes