window.PLAYER_AB_ENV = “prod”
Os frentistas de um posto de combustíveis de Muriaé, cidade da Zona da Mara mineira, voltaram a bombar nas redes sociais. Depois de fazerem sucesso com coreografias da música “Tchuco Nela?, em agosto, os funcionários Wendel Mateus, de 26 anos, Diego Silva de Oliveira, 28, e agora Thiago Ribeiro, 25, viralizaram ao ritmo da ?Dança do pombo?, em homenagem a Richarlison, camisa 9 da Seleção Brasileira.
O autor dos dois gols da Seleção Brasileira na vitória contra a Sérvia, na estreia da Copa do Catar, rendeu muita comemoração dos mineiros, que, inclusive, trajavam verde e amarelo no momento do flagra da câmera de segurança do local. Assista acima.
?Aproveitamos o expediente mais fraco ontem (sexta-feira) e entramos na modinha. Foi um golaço, que merecia comemoração. O cara representou?, brincou Thiago.
Reconhecimento
Ao mesmo tempo em que o “pru pru” reconheceu a atuação decisiva do centroavante de Tite, os frentistas também passaram a ser conhecidos e reconhecidos em Muriaé, com o viral “Tchuco Nela?.
?A gente tá bem reconhecido, o pessoal já chega chamando a gente de dançarino?, diverte-se Wendel.
Tamanho sucesso vai render apresentação especial na festa de confraternização da empresa, no dia 4 de dezembro. “Para a confraternização do posto semana que vem, vamos bolar uma dancinha diferenciada?, explicou Thiago.
Antes disso, eles têm compromisso firmado em um estabelecimento comercial da cidade, na segunda, antes de Brasil e Suíça.
?Fomos convidados para fazer uma dancinha na segunda em um estabelecimento que vende torresmo. A dona chamou a gente para animar a galera antes do jogo?, disse Wendel.
A expectativa é de mais um dia de festa. ?Acredito que o Brasil vai manter o ritmo e vai ser um novo 2 a 0?, aposta Thiago. ?Vai ser 3 a 1?, cravou Wendel que, em ritmo de Copa e folga na escala de trabalho, acompanhava com o amigo a partida Argentina e México durante a conversa com o g1.
“Tchuco Nela” antes do “pru pru”
Em agosto, Wendel e Diego, ao lado do cliente Lucas Magno se divertiram com a música “Tchuco Nela”, dos cantores MC Rogerinho e Wesley Safadão. Os três fizeram os passinhos próximo ao balcão de atendimento do estabelecimento.
window.PLAYER_AB_ENV = “prod”
Wendel contou que sempre tenta trabalhar com diversão. “Sempre trabalhamos alegres. Já chego no ritmo de alegria e brincando com os meus companheiros de serviço. O posto é como se fosse a nossa segunda casa. É um lugar que sabemos que somos queridos”, disse.
“Eles já faziam essas brincadeiras bem descontraídas e agora acabou viralizando. A gente não imaginou que ia ter essa proporção toda, mas foi muito legal”, contou à época o gerente do posto Wagner Rodrigues de Souza.
? Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata.
? Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram.
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Fonte G1 Brasília