@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 205px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O presidente eleito da Associação dos Municípios Mato-grossense (AMM), Leonardo Bortolin (MDB), reuniu com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), na tarde desta quarta-feira (11), para fortalecer as conversas entre o executivo estadual e a entidade.
Conforme Léo, a conversa no Palácio Paiaguás teve como destaque a missão de fortalecer os municípios do Estado e reafirmando o compromisso de priorizar o atendimento das demandas essenciais dos 142 municípios.
“Esse esforço conjunto visa promover administrações mais eficientes e, acima de tudo, entregar resultados satisfatórios a todas as cidades. Essa troca de ideias é apenas o começo. No próximo ano, continuaremos essas discussões e projetos, empenhando-nos em construir um futuro melhor para nosso Estado, buscando diminuir a desigualdade entre os municípios”, escreveu Léo nas redes sociais.
Leo Bortolin (MDB), que é prefeito de Primavera do Leste, foi eleito presidente da entidade após receber 68 votos contra 58 de Neurilan Fraga, atual presidente, que tentava a reeleição e estava à frente da entidade desde 2015.
A eleição aconteceu durante todo o dia 2 de outubro, e o resultado foi anunciado pouco depois das 17h.
Fonte: Isso É Notícia