@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 251px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O prefeito de Primavera do Leste (234 km de Cuiabá), Léo Bortolin (MDB), possível candidato a presidência da Associação Mato-grossense de Municípios (AMM), revelou que passou a tarde desta terça-feira (18) em diversas reuniões dentro do Palácio Paiaguás.
Bortolin publicou uma foto ao lado de diversas lideranças políticas, entre elas, o vice-governador Otaviano Pivetta e a vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Janaina Riva (ALMT), e escreveu que teve uma tarde de “muito trabalho ao lado desse grande time”.Na foto apareceram também o deputado estadual Beto Dois a Um (PSD) e o secretário de Turismo, Felipe Wellaton.
Especula-se que nas reuniões feitas no Palácio foram para articular mais apoios para sua candidatura na AMM. O prefeito de Primavera vem intensificando alianças políticas. Na última semana foi a vez do ministro de Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD) declarar seu apoio para Léo.
Léo Bortolin disputa a presidência da Associação enfrentando Neurilan Fraga, que caminha para seu quinto mandato frente a AMM. O prefeito de Primavera movimentou o campo político na busca de aliados, embora somente os prefeitos filiados a AMM tenham o direito a voto, os demais deputados, senadores e até mesmo o ministro podem influenciar os chefes dos executivos municipais a votarem favorável a Léo. Neurilan, atual presidente mostra-se tranquilo e garante que tem pelo menos o apoio de 100 prefeitos.
A eleição da AMM está marcada para o dia 2 de outubro deste ano.
Fonte: Isso É Notícia