REDES SOCIAIS

22°C

Líder do Campeonato Argentino, rival do Cuiabá na Sul-Americana não vence há três jogos

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Apesar de seguir na liderança isolada do Campeonato Argentino com 29 pontos, o Racing não vence há três partidas. O próximo rival do Cuiabá vem de derrota na Copa Sul-Americana e perdeu a liderança do Grupo B. Os dois times se enfrentam nesta terça-feira, na Arena Pantanal.

O time comandado por Fernando Gago, empatou as últimas duas partidas pela competição nacional e perdeu para o Melgar-PER pela Copa Sul-Americana. No Argentino, empate sem gols com o Newell’s Old Boys, e em 1 a 1 com o Banfield, no último sábado.

A derrota por 3 a 1 para o Melgar, na última quarta-feira, em Arequipa, fez o Racing perder a liderança do Grupo B para os peruanos. Os dois times têm os mesmos seis pontos, mas o time argentino fica atrás no saldo de gols.

Antes dessa sequência negativa, o Racing vivia um ótimo momento. Foram 10 vitórias consecutivas entre Campeonato Argentino, Copa Argentina e Sul-Americana.

O Cuiabá soma três pontos e em caso de vitória volta pra disputa pela única vaga do grupo na próxima fase da competição continental. A partida entre Cuiabá e Racing será nesta terça-feira, às 18h15 (de MT), na Arena Pantanal.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS