REDES SOCIAIS

35°C

Luciano Dias deixa comando técnico do União de Rondonópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Luciano Dias não treina mais o União de Rondonópolis. Na tarde desta segunda-feira, a diretoria do clube comunicou o desligamento do treinador em comum acordo entre as partes.

Deixam também a equipe o auxiliar-técnico Guilherme Weisheimer e o preparador físico Rafael Carvalho. O último ato da comissão foi o empate em 1 a 1 com o Brasiliense, no sábado, em confronto válido pela 10ª rodada do Grupo A5 da Série D, disputado no Luthero Lopes.

Luciano Dias levou o União ao vice-campeonato do Mato-grossense nesta temporada, perdendo o título para o favorito Cuiabá. Ele esteve à frente da equipe em 26 partidas entre Estadual, Série D, Copa do Brasil e Copa Verde, com 13 vitórias, sete empates e seis derrotas.

Em comunicado à imprensa, o presidente do clube, Alessandro Machado, lamentou a saída, elogiou o trabalho, mas reconheceu a necessidade em reverter o atual cenário – o time ganhou só uma vez nas últimas cinco partidas e está fora da zona de classificação ao mata-mata da Quarta Divisão nacional.

Substituto

A diretoria do Colorado agiu rápido e já anunciou o sucessor. Trata-se de Júlio César Nunes, que estava na Tuna Luso e passou pelo União entre 2020 e 2021. O novo comandante é esperado já nesta terça-feira no CT do Colorado.

O time de Rondonópolis volta a campo no próximo domingo, contra o Real Brasília, às 14h (de MT), no Defelê, pela 11ª rodada da Série D.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS