REDES SOCIAIS

33°C

Lúdio afirma que PT pretende eleger 6 vereadores em Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) a prefeito de Cuiabá, o deputado estadual Lúdio Cabral disse que a agremiação deve começar a se organizar para as eleições municipais de 2024 já no próximo mês.

Pensando positivamente em uma vitória na disputa ao Alencastro, Lúdio afirma que a executiva municipal do partido já se prepara para fazer reuniões, debater os problemas da capital e montar uma chapa forte de vereadores, com a meta ousada de eleger até 6 representantes no Parlamento Municipal.

“Em janeiro, já faremos uma reunião, pra começarmos a desenhar nossa chapa de vereadores. Queremos fazer de 5 a 6 vereadores ou vereadoras, pra termos uma base consistente na Câmara Municipal e, a partir daí, abriremos diálogo com outros partidos, para termos nosso arco de alianças local respaldado no arco de aliança nacional”, destacou Lúdio.

LÚDIO CABRAL.jpg

O deputado estadual Lúdio Cabral.

Questionado sobre sua pré-candidatura, Lúdio disse que em fevereiro já fará as primeiras reuniões com o grupo para começarem a “costurar” o projeto político para a disputa ao governo municipal.

“Estamos em um momento muito, mas muito positivo e de diálogo dentro da Federação Brasil da Esperança [PT, PV e PcdoB], num processo de amadurecimento para apresentação de uma candidatura à Prefeitura de Cuiabá”, destacou.

“Nós já temos um calendário de atividades já definido a partir de fevereiro, para debatermos programa de governo, saúde, assistência social, segurança, mobilidade urbana (…) e faremos esse debate de forma participativa”, acrescentou.

Questionado sobre o apoio dentro da Federação Brasil da Esperança, onde Cabral enfrentará sua primeira disputa contra o vice-prefeito e também pré-candidato do grupo, José Roberto Stopa (PV), o petista se recolheu a dizer apenas que a decisão sobre qual deles será o candidato do grupo será tomada em consenso com todos da Federação.

”São duas pré-candidaturas, ambas legítimas (…) e iremos amadurece-las em diálogo, em unidade, em uma posição de consenso e, no momento certo” pontuou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS