@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), deverá decidir seu “rumo” enquanto político para o ano que vem. O petista, que vem sendo fortemente cotado a ser o candidato do partido, reúne com a imprensa nesta quinta-feira (31) para anunciar sua decisão após se reunir com a alta cúpula nacional e regional da sigla.
Lúdio chegou de Brasília ainda na quarta-feira (30) onde havia cumprindo uma agenda institucional e partidária com ministros de Lula e a presidente do partido, Gleise Hoffman. Durante diversas entrevistas do deputado, ele ponderou que a série de compromissos seriam determinantes para sua decisão.
O parlamentar defendia que toda a preparação para as eleições de 2024, viriam ocorrer apenas no ano que vem até em respeito aos seus eleitores de todo o Estado que permitiram sua renovação de mandato dentro da Assembleia. Porém, a corrida eleitoral entre outros partidos fez com que a sigla petista não ficasse para trás e corresse para se adequar impedindo alguns prejuízos futuros.
Nos bastidores políticos a informação de que Lúdio será sim pré-candidato é uma realidade, e deverá ser anunciada nas próximas horas. Ainda ontem (30), Lúdio se reuniu com mais de 100 lideranças de todo Mato Grosso para já estudar a pré-campanha.
Porém, o que pode vir a impedir o sonho de Cabral é a Federação Brasil da Esperança, onde leva o PT trabalha em conjunto ao Partido Verde e o PCdoB. Dentro da federação existem outros dois candidatos, Rosa Neide (PV).
Fonte: Isso É Notícia