REDES SOCIAIS

23°C

Lúdio cobra chapa “legítima” do PT para que Lula vença eleição em MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), afirmou nesta última terça-feira (14), durante entrevista ao Jornal da Capital 2ª edição, que acredita em vitória do ex-presidente Lula (PT) no estado mato-grossense, mas que para isso, será necessário ter uma boa composição de chapa para defende-lo contra os ataques da base do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Cabral pontou que as eleições de outubro deste ano serão marcadas pelo enfrentamento do “bolsonarismo”, que segundo ele, possui a política do ódio e das mentiras.

“Nós temos que ter condições de representar aqui em Mato Grosso o projeto nacional da candidatura do ex-presidente Lula e enfrentar o bolsonarismo violento, odioso que infelizmente ainda existe aqui em Mato Grosso. Lula na minha opinião irá vencer as eleições aqui em Mato Grosso, mas nós precisamos de uma chapa representativa e legítima para fazer a sua defesa durante a sua campanha, porque não será uma campanha normal. Será uma campanha que nós enfrentaremos essa política do ódio, da mentira e da violência do bolsonarismo”, disse ele.

Levando em conta que estado mato-grossense tem um eleitorado mais “alinhado” com o atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), o Partido dos Trabalhadores terá um grande desafio pela frente para reverter este cenário.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS