O deputado estadual Lúdio Cabral.
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 247px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Lúdio Cabral e a ex-deputada federal, professora Rosa Neide, ambos pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura de Cuiabá devem se reunir neste feriadão para discutir quel deles será o candidato da agremiação para as eleições de 2024 na capital mato-grossense.
Em conversa com jornalistas nesta semana, Lúdio afirmou que os membros do partido em Cuiabá mantém um intenso diálogo para definir, antes do pleito, quem será o nome do PT que irá à disputa, que conforme direção da presidente nacional da Sigla, a deputada Gleisi Hoffman, deve ser devinido até novembro deste ano.
“Devo me reunir com a Rosa quando ela estiver em Cuiabá. Se ela vier no feriado, me reúno com ela e vamos aguardar a evolução dessas conversas”, declarou o parlamentar.
“O período agora é de diálogo interno no PT. O PT é um partido que tem muitos coletivos, e eu tenho buscado diálogo com cada um desses coletivos para apresentar o meu nome e inclusive para que a gente possa buscar um posicionamento de unidade quando o partido tiver que definir”, completou.
ENTRAVE
Contudo, a definição por Lúdio ou Rosa Neide deve passar pelo crivo da Federação Brasil da Esperança, composta pelo PT, PV e o PcdoB, onde outro nome também declarou ser pré-candidato ao Alencastro e tem demonstrado que não abrirá mão de ir à disputa: o vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), que promete ser “a pedra no sapato” no projeto petista para as eleições do ano que vem.
Além disso, conversas de bastidores apontam que o PCdoB também possa anunciar ainda neste ano um nome da sigla para participar da disputa a Prefeitura de Cuiabá.
Fonte: Isso É Notícia