REDES SOCIAIS

33°C

Lúdio diz que decidirá sua candidatura apenas em 2024: ?não quero ser contaminado?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

 

Visto como um dos nomes mais fortes dentro do Partido dos Trabalhadores (PT) para disputar as eleições de 2024 pela Prefeitura de Cuiabá, o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) não pensa em discutir sua pré-candidatura tão cedo. De acordo com o parlamentar, seu foco agora é dar continuidade ao seu mandato como deputado estadual para não ser “contaminado” pela politização antecipada.

Em entrevista à jornalistas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado afirmou que defende o lançamento da candidatura própria do Partido dos Trabalhadores na capital e descartou enfraquecimento na sigla.

“Não tem imbróglio, o PT marchará unido nas eleições do ano que vem, independente de quem for escolhido [candidato]. A minha posição de ser ou não candidato é uma decisão que tomarei coletivamente em 2024, e não agora para não deixar meu mandato contaminado pela disputa eleitoral” disse Lúdio.

O parlamentar ainda afirmou que o PT precisa se desvencilhar da Federação Brasil da Esperança que junta o Partido dos Trabalhadores, o Partido Verde (PV) e o PCdoB, para que seja feita uma oposição a gestão do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), já que o vice-prefeito, José Stopa é filiado do (PV).

“Na minha opinião, o PT precisa criar uma chapa de oposição ao atual prefeito e ao Governo. Uma oposição responsável, crítica e respeitosa com projetos de mudança para a população. O PT terá candidato ou candidata e o vice-prefeito é do PV e é pré-candidato”, finalizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS