REDES SOCIAIS

14°C

Lúdio diz que Mendes é refém do bolsonarismo em MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Lúdio Cabral (PT), afirmou nesta segunda-feira (1), que o governador Mauro Mendes (União Brasil), é refém do bolsonarismo no estado.

A fala foi realizada ao comentar o projeto sancionado pelo governador, que reconheceu a atividade de risco para Caçadores, Atiradores e Colecionadores de Armas de Fogo (CAC’s), que inicialmente, havia prometido vetar caso fosse aprovado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). O parlamentar ainda citou o projeto que proibiu a exigência do passaporte da Covid-19.

“[Sancionou a lei dos Cac’s e também] sancionou a lei que proibia o passaporte vacinal aqui em Mato Grosso. O atual governador é refém do Bolsonarismo aqui em Mato Grosso”, disse ele.

Mendes apontava que a proposta seria apenas para “conseguir votos”. “Nem conheço esse projeto, mas eu diria que legislar sobre isso não é função da Assembleia, aí vamos ver o que a Procuradoria vai dizer. Tem que parar com esse negócio de ficar fazendo lei de última hora só para tentar ganhar um votozinho”, disse ele no dia 2 de junho.

“Isso é muito ruim. A gente precisa ter seriedade na política. Precisa atuar fazendo aquilo que produz resultado. Fazer uma lei só para enganar, o governo vai vetar, vai derrubar, vai dar trabalho para o Judiciário, olha que perda de energia gigante”, acrescentou ele à época.

A fala foi realizada durante entrevista ao podcast “Tudo & Política”, da .

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS