REDES SOCIAIS

30°C

Lúdio não tem pressa para articular campanha: ?No momento certo buscarei?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Uma semana depois de anunciar sua pré-candidatura a Prefeitura de Cuiabá pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado estadual Lúdio Cabral, demonstrou tranquilidade ao ser questionado sobre uma busca de apoio a sua campanha com outros partidos. Conforme o parlamentar, no momento certo irá formar suas alianças, mas ainda está cedo.

Lúdio afirmou aos jornalistas que além do apoio da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV), seu plano é construir em Cuiabá o mesmo arco composto pelo Governo Lula, incluindo o PSOL, Rede, Solidariedade, Pros, Avante e Agir. Além disso, pontuou aguardar um apoio especial do PSB, partido do vice-presidente Geraldo Alckmim, que em Mato Grosso é regido pelo também deputado Max Russi.

“O PSB é partido do vice-presidente, um aliado histórico do PT. Lógico que é um dever nosso, no momento certo, buscar diálogo com o PSB propondo a reprodução do arco de alianças nacional aqui no Estado. O partido deles tem estruturas importantes, com quem nós temos o dever de dialogar. Ao mesmo tempo o PSB tem a liberdade de construir o caminho mais importante no Estado, seja qual for”, conta Lúdio.

A fala de Lúdio foi baseada nos comentários feito por Max Russi, que havia dito que não descarta formar uma aliança para apoiar a candidatura do deputado estadual Lúdio Cabral (PT) nas eleições de 2024.

“É um deputado que tenho muita simpatia, tenho interesse em sentar com o deputado Lúdio, que a gente faça alguma conversa política. Pode ser alguém, sim, que o PSB pode caminhar junto no próximo ano”, afirmou Russi.

Lúdio confirmou sua presença na disputa eleitoral do ano que vem ainda no dia 1° de setembro, após se reunir com o diretório nacional do PT, em Brasília. Porém, para efetivá-la precisará passar pelo crivo da federação, que tem outros dois candidatos: Rosa Neide (PT) e José Stopa (PV).

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS