REDES SOCIAIS

40°C

Lúdio se solidariza com vereadora de Sinop: ?não está sozinha e nunca esteve?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual reeleito, Lúdio Cabral se solidarizou durante sessão desta quarta-feira (30) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) com a sua correligionária, professora Graciele Marques (PT), vereadora em Sinop (480 Km de Cuiabá), após ela ser hostilizada por grupo de apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) em sessão na Câmara do município na última segunda-feira (28).

Na ocasião, o deputado destacou os ataques que a vereadora petista recebeu de bolsonaristas e enfatizou que todos do partido dos trabalhadores estão ao lado dela e que a mesma “não está sozinha”.

“Ameaçaram a vereadora nas redes sociais, ameaças graves que já foram denunciadas a polícia […] foram atacar de forma covarde a única vereadora mulher lá de Sinop. Eu quero além de prestar solidariedade a vereadora, dizer que ela não está sozinha e nunca esteve […] todos nós do partido dos trabalhadores estamos do lado dela”, disse o parlamentar.

Lúdio destacou também que na AL, tanto ele, quanto Valdir Barranco, que é o presidente do PT em MT, estão apostos para prestar o apoio necessário. “Barranco já na segunda-feira, encaminhou oficio ao secretário de estado de segurança pública para que providenciasse proteção e segurança a nossa vereadora”, concluiu.

Entenda o caso

A vereadora de Sinop, Professora Graciele Marques (PT), foi hostilizada verbalmente por um grupo de bolsonaristas durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (28), na Câmara Municipal de Sinop. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que o grupo passa a desferir ‘vaias’ durante a fala da parlamentar e gritam repetitivamente ‘fora PT’.

Conforme informações, os protestos no parlamento começaram após a divulgação de uma fakenews em que foi relatado que a vereadora iria exigir a retirada dos manifestantes que pedem ‘intervenção federal’ e anulação das eleições, das ruas.

Veja Vídeo:

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS