REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

?Lula irá resgatar a dignidade do povo?, afirma Fávaro

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O senador Carlos Fávaro (PSD-MT) ressaltou que a grande motivação do grupo que apoia a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o resgate da dignidade do povo brasileiro. O parlamentar participou, nesta quarta-feira (5) de uma reunião com os coordenadores da campanha, em São Paulo, evento que contou com a presença de senadores, deputados federais e governadores de diversas partes do Brasil.

“Venho de um estado eminentemente agrícola, o estado de Mato Grosso, um estado recordista na produção de alimentos, de soja, milho, algodão, do maior rebanho bovino, mas por incrível que pareça, 600 mil pessoas passam fome em Mato Grosso. De que serve tanta fartura se o povo brasileiro passa fome? Para que serve tanta fartura?”, questionou Fávaro ao justificar sua escolha por Lula, desde o primeiro turno.

Fávaro elogiou a postura de defesa intransigente da democracia, demonstrada na escolha do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) como vice na chapa, e salientou que é preciso mudar a realidade das milhões de pessoas que hoje não conseguem fazer as principais refeições diárias. “É isso que nos motiva estar aqui e é isso que nós vamos fazer neste segundo turno para resgatar a dignidade do povo brasileiro”.

O senador ressaltou também os avanços obtidos durante a gestão do Partido dos Trabalhadores para o agronegócio. Foi justamente no governo Lula que o Brasil saltou de 80 milhões de toneladas de grãos produzidas para 300 milhões. “Revolucionamos a infraestrutura, a tecnologia, a questão da biotecnologia foi o senhor [Lula] que resolveu. Investimos nos combustíveis sustentáveis. Lançou o biodiesel, reforçou o etanol, gerou empregos, gerou oportunidades, gerou dividendos”.

Ele ainda apontou que não há nenhum agricultor que tenha conseguido contestar os feitos do governo Lula para o agronegócio. “É essa mensagem difícil, mas verdadeira, que nós vamos levar para o agronegócio brasileiro, para o povo brasileiro, para a gente reconduzi-lo à presidência da República”.

Partido

Fávaro participa nesta quinta-feira (6) de outro evento ao lado de Lula em São Paulo. Desta vez, ele estará ao lado de diversos políticos do PSD que apoiam a candidatura de Lula, como os senadores reeleitos Omar Aziz e Otto Alencar e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS