A diretoria do Luverdense anunciou mais dois reforços e garantiu a contratação do volante Danilo Borges, campeão do Mato-Grossense pelo Primavera. O clube de Lucas do Rio Verde se prepara para a Série D do Campeonato Brasileiro.
A informação sobre a contratação do volante Danilo Borges foi apurada pelo ge.
Além do volante, foram apresentados o zagueiro Felipe Costa, de 30 anos, e o atacante Felipe Diniz, de 25 anos.
Na carreira, Felipe Costa tem passagem por times como Noroeste, Santos-AP, Tuna Luso, Sport Real e Votuporanguense, clube que defendeu antes de chegar ao Luverdense. Já o atacante Felipe Diniz, cria da base do Grêmio-RS, atuou por seis temporadas no futebol português, onde vestiu as camisas de Portimonense, Covilhã e Belenenses, acumulando experiência em competições europeias. De volta ao Brasil, o meia passou pelo Azuriz-PR.
LEC GARANTE VOLANTE CAMPEÃO
O Luverdense acertou com o volante Danilo Borges, de 24 anos, campeão mato-grossense pelo Primavera. O meio-campista foi um dos destaques da equipe comandada pelo técnico Gelson Conte, sendo titular nas 14 partidas disputadas.
Com muita disposição física, sendo o pulmão do Gigante Roxo na atual temporada, Borges é natural de Porto Seguro-BA e acumula passagem por Batatais, União Mogi, Izabelense, Tocantins Miracema e Juventus Jaraguá.
ELENCO
Depois da eliminação no Campeonato Mato-grossense, o Luverdense dispensou 17 jogadores. Até o momento, a diretoria trouxe 13 reforços para a Série D do Brasileiro.
Anteriormente, foram contratados também os goleiros Kaique Feijô e Cauã França, o zagueiro Bruno Eduardo, os laterais esquerdos Matheus Coruja, Lázaro e Wender dos Santos, o volante Luiz Fernando e os atacantes Fabrício Biato, Mosquito e Lucas Vieira.
Na estreia da Série D, o Verdão do Norte enfrenta o Goiânia fora de casa no dia 13 de Abril. A equipe mato-grossense integra o Grupo A5, junto de Mixto, Ceilândia-DF, Capital-DF, Aparecidense-GO, Goiânia-GO, Porto Velho e Goianésia-GO. Somente os quatro primeiros colocados avançam ao mata-mata. Quem chegar à semifinal se garante na Série C de 2026.
Fonte GE Esportes