REDES SOCIAIS

18°C

Luverdense e Mixto ficam no empate e levam briga contra o Z-2 até as últimas rodadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

No duelo entre o pior mandante contra o pior visitante, o empate prevaleceu. Luverdense e Mixto ficaram no 1 a 1, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O confronto foi disputado na noite desta quarta-feira, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Com a necessidade da vitória para deixar a zona de rebaixamento, o Tigre abriu o placar com três minutos de bola rolando. Igor Vieira aproveitou a falha da zaga e cruzou na medida para Luan Viana. O camisa 9 cabeceou firme para deslocar o goleiro e abrir o placar.

A torcida alvinegra mal teve tempo para fazer as contas com a vitória parcial. Aos 11 minutos o Verdão do Norte teve falta pela ponta direita. Após o cruzamento, a bola bateu no zagueiro Diego Macedo e morreu no fundo: 1 a 1.

Como o empate não significava muito para os times, ambos seguiram em busca dos três pontos. Com emoção até o fim, o Luverdense chegou a ter grande oportunidade, mas o travessão impediu a virada. Logo em seguida, o estreante Alan Júnior jogou por cima do gol a última chance da partida.

Com o resultado, o Luverdense foi a 7 pontos, em 6º lugar, mas ainda pode ser ultrapassado na rodada. Já o Mixto permanece dentro do Z-2, em 9º lugar com 5 pontos.

Próxima rodada

Na penúltima rodada da primeira fase, o Mixto joga em casa contra o Sport Sinop – duelo entre desesperados. A partida será disputada no próximo dia 25, às 15h30, na Arena Pantanal.

O Luverdense terá o líder Cuiabá pela frente. O confronto entre opostos será realizado no dia 26, às 17h, também na Arena Pantanal.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS