REDES SOCIAIS

32°C

Luverdense irá manter comissão técnica e base do elenco para a disputa da Copa Verde

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Com foco em ter calendário nacional na próxima temporada, o Luverdense irá utilizar na Copa Verde a base do elenco que disputou recentemente a Copa FMF. A comissão técnica, liderada pelo treinador Márcio Nunes, também será mantida para a competição regional.

Após ser eliminado na semifinal do Campeonato Mato-grossense e terminar em terceiro lugar na Copa FMF, o Verdão do Norte tem a Copa Verde como última chance neste ano para voltar a figurar nas principais competições do país – o campeão garante participação na terceira fase da Copa do Brasil de 2023.

– Apesar de não conseguirmos as vagas, tivemos dois bons momentos tanto no Estadual quanto na Copa FMF. Conseguimos resgatar o torcedor e o sentimento de amor pelo clube. Infelizmente não conseguimos as vagas, porém o balanço ainda é positivo. Teremos mais uma oportunidade de conseguirmos a competição nacional, então é de suma importância chegarmos à final – explicou o diretor de futebol do clube, Felipe Reolon.

Segundo o dirigente, o LEC não deve acertar novas contratações até o início da Copa Verde.

– Apesar de não conseguirmos nosso objetivo na FMF, confiamos na equipe e na liderança, assim optamos por manter o trabalho para a Copa Verde.

A estreia está agendada para o próximo dia 29, diante do Brasiliense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O classificado será definido em jogo único.

– Acreditamos que temos capacidade de fazer uma boa Copa, que o torcedor continuará nos apoiando. Dentro da nossa reestruturação, com foco na gestão e melhores práticas, os resultados chegarão logo.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS