.cxm-block-video__container–vertical #wp3-player-8hpfu .clappr-player .poster__play-wrapper > svg {
width: 50%;
height: 50%;
}
}
Luverdense e Sport Sinop se enfrentam neste domingo pelo Campeonato Mato-grossense. O duelo de volta será disputado no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
O Luverdense tem a vantagem do empate, já que venceu a primeira partida em Sinop por 1 a 0. Se o Sport vencer pela mesma diferença de gols, a vaga na decisão será definida nos pênaltis.
O jogo começa às 17h (de MT), com transmissão da TV Centro América. Clique aqui e acompanhe o jogo ao vivo.
Luverdense
O Luverdense chega com a vantagem de jogar pelo empate. A equipe pode voltar a uma final estadual depois de 10 anos. O time ostenta a melhor defesa do campeonato, com apenas três gols sofridos. O destaque é o goleiro João Guilherme, que faz um bom campeonato. Henan Faria é o centroavante da equipe e soma quatro gols e uma assistência na competição.
Sport Sinop
A Fera do Norte tenta surpreender o Luverdense e chegar à final do estadual pela primeira vez em sua história. A equipe está prestes a completar quatro anos de história. O time tem a segunda melhor defesa do campeonato, com cinco gols sofridos em onze jogos. O destaque é o goleiro Diego, que vem fazendo um bom Estadual e sendo decisivo nas partidas.
Onde assistir
- Transmissão: TV Centro América
- Tempo Real: ge acompanha ao vivo com imagens – clique aqui
Escalações prováveis
Sport Sinop – técnico: Edilson Júnior
Para a partida, o técnico Edilson Júnior deve manter a mesma equipe que enfrentou o Luverdense em casa.
Provável escalação : Diego Cerqueira, Gabriel Júnior, Fabricío, Samuel e Alex; Serginho (Michel), Arnold Mael Kandem, Marco Antônio e Ricardo Liell; Fransérgio e Gabriel Rezende (Pitter).
- Quem está fora: Ninguém.
- Pendurados: Ninguém.
Luverdense – técnico: Wagner Lopes
O técnico Wagner Lopes deve repetir a equipe que venceu o Sport Sinop por 1 a 0 fora de casa no Gigante do Norte pelo jogo de ida da semifinal.
Provável escalação: João Guilherme, Raul Prata,Yan Victor, Jackson e Thiago Gabriel; Danilo Borges, Douglas DG, Hitalo, Renato Bady, João Hassen e Henan Faria.
- Quem está fora: Ninguém
- Pendurados: Ninguém
Arbitragem
- Arbitro: Leonardo Lorenzatto (CBF)
- Assistente 1: Fernanda Kruger (FIFA)
- Assistente 2: Carlos Eduardo R Santos (CBF)
- Quarto Arbitro: Pedro Pio (CBF)
- VAR: Rafael Odilio (CBF)
- Observador VAR: Danilo Alvez de Campos (CBF)
Fonte GE Esportes