@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 236px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Wilson Santos (PSD) afirmou estar confiante na criação e instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará a Secretaria de Saúde do Estado, mesmo enfrentando dificuldades em coletar as duas assinaturas que faltam para a abertura.
Durante uma entrevista na Rádio Cultura FM nesta quarta-feira (13), o deputado contou que não será possível “esconder” a sujeira no tapete e que cedo ou tarde a CPI será lançada na Assembleia Legislativa.
“Apresentamos o requerimento e falei com o governador, eu disse a ele que seria eu quem coletou as assinaturas para a CPI. E pedi para que ele liberasse a base de apoio dele votarem a favor, para tirar a dúvida do cidadão sobre movimentações ilícitas na pasta. Mais dia, ou menos dia, ela vai acontecer. Pode ter certeza! Isso será passado a limpo. Eu acho que o Mauro é um bom gestor, mas passou o tempo de esconder tudo no tapete, não se esconde mais. Tudo vaza”.
Wilson lembrou ainda que enquanto esteve como prefeito de Cuiabá, permitiu que os vereadores abrissem duas CPI’s em sua gestão e que isso ainda lhe beneficiou, pois se houvesse algum erro os envolvidos seriam punidos “sem passar mão na cabeça de malandro”.
“Porque esconder, eu fui prefeito de Cuiabá. Estimulei a minha base de apoio na Câmara a fazer duas CPI’s contra a minha gestão. Eu criei secretários para criticarem minha gestão, toda semana eles criticavam o prefeito nos jornais e isso só me fez bem, porque corrigia meus erros. Não pode ter medo do erro, nem compromisso. Não pode passar a mão na cabeça de malandro, tem que ser punido”.
Fonte: Isso É Notícia