REDES SOCIAIS

33°C

Marcão cita retorno de Camilo e problema para o Pintado: “Dor de cabeça boa”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Camilo está próximo de retornar após lesão no tornozelo. Titular na sua ausência, Marcão cita sua evolução no time, lamenta por ter tido oportunidade pela infelicidade do colega e ressalta que Pintado tem um problema “bom” nas mãos pra resolver.

Camilo teve lesão confirmada no fim de março e o prazo de retorno era de seis semanas. Como a recuperação está dentro do esperado, Marcão já falou sobre o seu período como titular no Dourado.

– Não foi da forma que eu queria, que foi com a lesão de um colega, mas tô aproveitando da melhor forma. A cada partida aumentando o condicionamento físico e conhecendo os companheiros. Fico muito feliz com o retorno do Camilo, que é um atleta de extrema qualidade. Isso vai dar uma dor de cabeça boa pro Pintado. Jogo essa bomba no colo dele pra resolver – disparou o volante.

O Cuiabá saiu derrotado por 2 a 1 para o Racing na última terça-feira. Esse resultado eliminou o time da Copa Sul-Americana. O próximo compromisso é pelo Brasileirão, prioridade do Dourado na temporada.

– Depois da derrota já estamos todos visando o Santos. Pra voltarmos a fazer uma grande partida e traçar o caminho da vitória novamente. Sempre temos que estar preparados e prontos – disse Marcão.

Com sete pontos, o Cuiabá está na 7ª colocação no Brasileirão. O confronto diante do Peixe é no domingo, às 17h (de MT), na Vila Belmiro.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS