REDES SOCIAIS

33°C

Márcia diz que PV quer liderar disputa ao Senado; suplência será discutida

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro (PV), disse nesta quinta-feira (30), que o desejo do Partido Verde é que ela dispute pela cadeira no Senado representando a legenda e, apesar das articulações, estar na suplência do deputado federal Neri Geller (PP) na disputa ainda será uma pauta a ser discutida.

“Eu não fui oficializada a nada, eu fui convidada a disputar o senado, o Partido Verde deseja o meu nome, já tivemos diversas conversas para que eu seja candidata, mas no momento ainda não existe nada definido. Se o partido me quer como senadora, duvido muito que irá me colocar como suplente, mas ainda tem muito tempo, tem muita água para rolar e muita coisa pra acontecer”, disse à imprensa.

Márcia ainda enfatizou que ela é um “soldado” do partido e deve esperar que a sigla decida qual será sua trajetória política no pleito deste ano.

“Eu não estou preocupada com isso, como eu disse, eu sou do PV, sou um soldado do partido, mas minha preocupação hoje são as causas sociais, os programas que são feitos aqui em Cuiabá, ajudar cada vez mais as pessoas, e a minha maior preocupação nesse momento é isso. Neste momento eu não estou priorizando isso, as conversações estão acontecendo a nível de partido e não comigo, vamos ver daqui pra frente”, garantiu.

Na última terça-feira (28), o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou que existem articulações para que Márcia Pinheiro possa ser suplente de Neri na composição da chapa majoritária a ser montada pela aliança da oposição.

“A Márcia está sendo convocada. A federação quer a Márcia. O partido dela, o PV, quer. A Márcia está analisando isso. As bases querem a Márcia. Vários segmentos da sociedade pedindo que Márcia participe desse processo. O PV e a federação estão construindo a pré-candidatura dela como senadora, e agora de fato, está surgindo essa articulação, essa conversa, que não é fake news, é uma verdade. De uma possível composição, do PV e Federação, da Márcia vir a uma composição com Neri, vindo para composição. Ela pode ser a primeira suplente de Neri”, disse Emanuel.

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS