REDES SOCIAIS

23°C

Márcia Pinheiro é indicada pela federação para disputa ao Senado, garante prefeito

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou na manhã desta terça-feira (21), que a primeira-dama, Márcia Pinheiro (PV), foi indicada pela federação PT, PC do B e PV para concorrer ao Senado Federal no pleito de outubro deste ano.

“Nós nos sentimos muito honrados e muito orgulhosos por essa convocação. É uma convocação dos partidos aliados que fazem coro ao sentimento de uma gama muito grande da sociedade cuiabana”, disse ele.

Pinheiro destacou a importante atuação da primeira-dama em projetos de auxílio a população.

“Sentimento de vários setores organizados da população cuiabana, bem como, da população em geral, graças ao grande trabalho que a primeira-dama Márcia Pinheiro exerce na área social em Cuiabá, mesmo sem exercer nenhum cargo público. Ela articula e cordena as políticas na área social que buscam a inclusão e a justiça social”, pontuou ele.

Cenário Político

Na corrida eleitoral para o cargo ao Senado, Márcia Pinheiro enfrentará o candidato à reeleição Wellington Fagundes (PL), o deputado federal Neri Geller (PP), o ex-presidente da Aprosoja Antônio Galvan (PTB) e a médica Natasha Slhessarenko (PSB).

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS