REDES SOCIAIS

16°C

Matheus Alexandre tem lesão na coxa, desfalca Cuiabá contra o Lanús e vira dúvida para final

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O lateral-direito Matheus Alexandre está fora da estreia do Cuiabá na Copa Sul-Americana, diante do Lanús, nesta quarta-feira. O defensor sofreu lesão grau 1 no músculo posterior da coxa direita durante a vitória sobre o União de Rondonópolis, no último sábado, pelo jogo de ida da final do Mato-grossense.

Matheus Alexandre precisou ser substituído aos 45 minutos do segundo tempo após cair no gramado com a mão na coxa. A reportagem da transmissão da TV Centro América informou que o jogador “sentiu uma fisgada” no local e não conseguiu mais retornar – o Dourado teve de terminar a partida com um homem a menos, pois não havia mais trocas disponíveis.

Além de desfalque contra o time argentino, o lateral é dúvida para a grande decisão do Estadual, no próximo sábado. O técnico interino Luiz Fernando Iubel conta com Raylan como substituto imediato na posição.

O Cuiabá encara o Lanús às 18h desta quarta-feira, na Arena Pantanal, pela primeira rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana.

A final do Mato-grossense diante do União de Rondonópolis será no sábado, às 15h30, no estádio Luthero Lopes. Com a vitória por 1 a 0 na primeira partida, o Auriverde tem a vantagem do empate para conquistar o tetra consecutivo da competição.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS