@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 236px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (UB) sinalizou positivamente em relação à proposta feita pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), de passar a finalização das obras do Aquário Municipal do Porto para o Governo do Estado.
A obra está parada há sete anos, e foi iniciada pela Prefeitura de Cuiabá, mas em razão do alto custo dos vidros exigidos na reforma, foi paralisada.
Dessa vez, o gestor estadual durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (18) afirmou que está aguardando uma documentação oficial por parte de Emanuel e assim que receber, passará para a MTPar, empreiteira do Estado, analisar o projeto, fazer modificações e entregar o mais breve possível.
“Ótimo, basta ele documentar isso e eu já determino imediatamente para a MTPar, ou Sinfra, assumir o local e começar a fazer projetos de finalização. A obra está parada há quase sete anos, desde 2016. Tem que entender o que aconteceu, e se Deus quiser, em breve entregar para a população esse importante monumento”, contou Mauro.
Na semana passada o prefeito de Cuiabá elogiou a ideia de Mauro Mendes e revelou que não passou a obra para o Estado por ter que aguardar a resposta de uma parceria entre a prefeitura municipal e a Fecomércio-MT, para concluírem o Aquário. Pinheiro afirmou que se não fosse concluída, passaria sem problema nenhum para o governador.
“Governador Mauro Mendes, vamos dar uma trégua nessa cizânia nossa e vamos pensar mais em Cuiabá. Recebi seu ofício me propondo passar o Aquário Municipal, que foi o senhor que começou, é verdade, para a gestão do Estado terminar. Sabe de uma coisa, Mauro? Adorei a ideia! Adorei, de coração mesmo. Até lembrou do tempo que fui coordenador da sua campanha, como prefeito de Cuiabá”, afirmou Pinheiro.
Fonte: Isso É Notícia