REDES SOCIAIS

33°C

Mauro anuncia hoje decisão de ficar mais quatro anos no comando de MT

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O governador Mauro Mendes (União Brasil) faz coletiva de imprensa no final da tarde desta segunda-feira (18) para anunciar o tão esperado sim ao projeto de disputar um novo mandato ao Palácio Paiaguás.

Na última reunião do partido, na qual recebeu apoio de 140 prefeitos mato-grossenses, o governador já havia se declarado aberto a essa proposta, mas disse que aguardaria o sinal positivo da esposa Virgínia Mendes, pelo fato de a primeira-dama ter se submetido, há cerca de um mês, a uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas.

Há poucos dias, Virgínia anunciou que estava curada e se recuperava bem no período pós operatório. Na sexta e sábado passados, Mauro e Virgínia divulgaram momentos juntos nas redes sociais nos quais acompanharam a participação da filha caçula no Campeonato Nacional de Karatê-dô Tradicional, realizado em Cuiabá. Na ocasião, Virgínia foi homenageada com flores entregues pela filha caçula.

A expectativa é, que junto à confirmação de seu nome para a cabeça de chapa, seja anunciado também que o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) estará na dobradinha como vice de Mauro na corrida eleitoral.

No convite feito à imprensa para a coletiva, o União cita que lideranças do partido estarão presentes. Não há referências sobre a presença de aliados na agenda de hoje. A hipótese de Mauro dizer não ao projeto da reeleição é descartada no momento tanto por lideranças do partido quanto das siglas aliadas.

Todas as apostas são no sentido de que Mauro confirme sua pré-candidatura à reeleição. Mas o sim definitivo, só o governador poderá anunciar e é o que deve fazer na coletiva de hoje na sede do partido.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS