@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 270px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O governador Mauro Mendes (UB) revelou que não deve apoiar nenhum dos candidatos à presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). Mauro, que se reuniu na última semana com os dois pretensos candidatos à presidência – Neurilan Fraga e Leo Bortolin – afirmou que por se tratar de uma associação de prefeitos, não tem motivos para interferir ou apoiar ambos.
“O presidente Neurilan pediu uma audiência, nós concedemos. O prefeito Leo pediu audiência, nós concedemos. O tempo foi mais ou menos igual, Neurilan participou lá e aqui. Foi um tratamento igual isonômico e já está claramente declarado que o Governo não vai interferir em uma entidade que diz respeito a prefeitos”, contou Mauro à jornalistas.
As reuniões com os Léo e Neurilan ocorreram nesta semana dentro do Palácio Paiaguás. Léo se encontrou com Mendes na última segunda-feira (24), de acordo com os bastidores políticos Bortolin apresentou sua proposta de campanha pela disputa da presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).
A “briga” segue com a disputa por aliados. De um lado Bortolin afirma ter o apoio de 56 prefeitos e deputados. Neurilan diz ter sido procurado por cem prefeitos. Conta que não “fecha”, já que dos 141 municípios, apenas 121 são filiados e têm direito a voto.
Fonte: Isso É Notícia