@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 200px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Fred Moraes
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Após diversas especulações e reuniões partidárias que duraram quase um ano, o União Brasil em Mato Grosso, por meio do presidente estadual da sigla, governador Mauro Mendes, definiu que o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, será o candidato a prefeito de Cuiabá pelo partido. A decisão foi tomada após o feriado de Carnaval e depois de um encontro com o pré-candidato na manhã de quarta-feira de cinzas (14).
O partido chegou a emitir uma nota oficial explicando que a decisão ocorre em razão de diversas lideranças políticas externarem o apoio apenas para Botelho, alegando que o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, ainda é novo e deve seguir pelos próximos anos no staff de Mendes.
O imbróglio sobre a candidatura do partido para a Prefeitura de Cuiabá vinha se arrastando desde o ano passado. Mendes, deixou claro a sua preferência por Garcia, principalmente por um acordo feito com o deputado federal licenciado, em 2020. Mas a pressão das demais lideranças fez com que novos rumos fossem aplicados a sigla.
Fonte: Isso É Notícia