@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 238px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Fred Moraes
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira (16), a Comissão Provisória do Partido da Renovação Democrática (PRD) em Mato Grosso. Como esperado, o suplente de senador Mauro Carvalho, ex-União Brasil, assume a presidência do partido, junto a José Genesio Poyer Júnior, na vice-presidência e como secretário-executivo, o ex-presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga.
A Comissão seguirá a frente do partido até 30 de novembro, conforme rege na certidão de composição da Justiça Eleitoral e foi validada junto ao Superior Tribunal Eleitoral (STE) nesta quinta-feira (15).
Ao assumir a presidência, Mauro Carvalho explicou que não pleiteará nenhum cargo eletivo e apenas focará na eleição de novos vereadores e prefeitos nos 142 municípios do Estado.
“Eu não tenho menor intenção e condição de ser candidato a nada. A meta do partido, o foco do PRD, o objetivo principal é eleger vereadores e prefeitos em todos os munícipios. Se em um devaneio eu ser candidato, perderei foco e prejudicarei meu partido. Existem trabalhos sérios e focados que iremos trabalhar”, finalizou.
Carvalho já estava cogitado como o presidente do recém-formado partido após o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), revelar que intermediou e indicou seu braço-direito como um forte nome para a assumir o comando regional. A indicação acabou tirando de jogada outros dois nomes que “flertavam” com o partido antes mesmo de sua fundação, Dilmar Dal’Bosco e Julio Campos, ambos do União Brasil, que vinham, desde 2023, alinhando com o presidente nacional da sigla, Ovasco Resende, para assumir o partido no Estado.
Fonte: Isso É Notícia