REDES SOCIAIS

33°C

Mauro confirma Pivetta como vice em chapa ao Governo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O governador Mauro Mendes (União) confirmou nesta segunda-feira (1), que o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) aceitou repetir a dobradinha nas eleições desse ano. Conforme o chefe do Executivo, “faltam apenas alguns detalhes” a serem acertados.

“Na conversa que tivemos algum tempo atrás ele disse sim, mas faltam alguns detalhes que vamos fechar durante a semana”, disse Mauro.

Sem mencionar quais seriam os “detalhes”, nos bastidores, a conversa é de que a demora em consolidar a dobradinha estaria relacionada à exigências feitas por Pivetta para aceitar o convite.  

A informação é de que para concorrer novamente como vice ao lado de Mauro, Pivetta exigiu que pudesse indicar os nomes que comandarão as Secretarias de Educação, Infraestrutura e Meio Ambiente no próximo mandato.

Apesar disso, Mauro negou qualquer possibilidade de existir uma “troca de favores” envolvendo a aliança política dos dois. 

“Eu não negocio isso com ninguém, isso não é verdade. Ele continua sendo o melhor nome, parceiro, nunca fez esse tipo de imposição e não trabalhamos com esse tipo de imposição”, garantiu. 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS