REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Mauro diz estar “amarrado” em compromisso com Fábio Garcia e ressalta boa relação com Botelho

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O governador de Mato Grosso, e, presidente estadual do União Brasil, Mauro Mendes, lembrou mais uma vez que sua preferência pelo nome do deputado federal Fábio Garcia para a disputa da Prefeitura de Cuiabá nas eleições do próximo ano, ao invés do deputado estadual Eduardo Botelho. Mendes disse que existe um acordo entre ele e Garcia feito ainda em 2020, quando o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) foi reeleito, e, por isso cumprirá o pacto. 

Em um bate-papo com a imprensa nesta semana, Mauro disse que sua palavra sempre prevalece, principalmente quando garante algo, mas garantiu que sua relação com Eduardo Botelho seguirá da mesma maneira.

“Eu não sou um vazador [de conversas], conversei com o Botelho como dois representantes dos poderes deve ter. Independente do problema momentâneo de ter dois candidatos, já expliquei publicamente o que aconteceu. Lá atrás Botelho disse que não sairia para prefeitura, e eu conversei com Fábio e afirmou que ele tinha intensão. Sempre fui um homem de honrar compromissos e eu estou amarrado nisso, né?”, disse Mauro. 

Ainda na conversa, Mauro demonstrou certa instabilidade na definição de candidatura de Fábio. O governador lembrou que mesmo faltando cerca de dez meses, ainda é cedo para discutir eleições da prefeitura. Além disso, lembrou que em toda sua vida política nunca viu uma disputa tão antecipada.

“Está muito cedo, nunca vi começar uma campanha tão antes e intensa, nunca na história se começou uma campanha para brigar por algo tão ruim que é ser prefeito de Cuiabá”, finalizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS