@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 196px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (UB) não acredita no sucesso do “Pinheirismo” nas eleições municipais do ano que vem. Para ele, acreditar que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) conseguirá fazer seu sucessor é como acreditar “que vai nevar em Cuiabá”.
Mauro disse durante uma entrevista à Rádio CBN Cuiabá que a probabilidade do “escolhido” por Emanuel ganhar dos adversários nas urnas é de 0. O chefe do executivo estadual ainda relembrou que as pesquisas e o “povão” darão as respostas e que tem certeza que serão conforme sua opinião.
“Se cair um meteoro aqui na cidade de Cuiabá é possível. Quem quiser acreditar nisso, pode acreditar que o papai Noel vai chegar, que vai nevar em Cuiabá. A lógica não é essa. Quem sou eu para prever o futuro, mas tudo na vida tem uma lógica. Basta ver as pesquisas, a população cuiabana, para ver que tem a probabilidade é zero”, disse Mauro nesta segunda-feira (10).
O possível escolhido por Emanuel para ser seu representante e assim passar o Palácio Alencastro no ano que vem é seu braço direito, o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) quem configurou a quinta colocação nas pesquisas divulgas pela PercentBrasil no mês passado. O nome de Stopa ficou atrás do deputado federal Abílio Brunini (PL), do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB) e do deputado estadual Lúdio Cabral (PT).
Fonte: Isso É Notícia