@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), confessou que seu caminho a partir de 2026, ano em que encerra seu mandato de governador, segue indefinido, mas aberto para duas possibilidades.
Em entrevista à Jovem Pan News, Mauro disse que não se preocupa em interesses pessoais e prefere definir o rumo quando finalizar sua gestão. Mendes disse durante a sabatina que prefere trabalhar e focar no “hoje” e deixar o futuro para outra ocasião.
O chefe do Executivo Estadual disse que muitas outras preocupações atingem sua mente, menos as questões políticas. No entanto, relatou que existem duas possibilidades para quando terminar seu mandao: “voltar para casa” ou tentar candidatura ao Senado.
“É muito cedo, eu não fico falando muito de 2026. Tem muitos problemas aí, tem vírus, tem obra, tem licitação… planejamento é bom, mas o que vai acontecer na minha vida política é uma decisão que eu possa tomar em 2026. Ela estará alicerçada nas entregas que farei a população. Lá em 2026 eu posso escolher: voltar para a casa de cabeça erguida, ou posso escolher ser candidato ao Senado. Só lá em 2026, até lá trabalho, honestidade e seriedade”, explica o governador.
Fonte: Isso É Notícia