REDES SOCIAIS

21°C

Mauro fala em cautela para escolher vice de Botelho: “Ainda está muito cedo”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Aline Almeida

Única News

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O governador Mauro Mendes (UB) afirmou ser “muito cedo” para a escolha do vice para a chapa com Eduardo Botelho (UB) à Prefeitura de Cuiabá. O assunto, conforme Mauro, requer cautela e para isso há muito tempo até as convenções, que ocorrem somente em julho deste ano. O governador lembra ainda da janela partidária e das filiações e desfiliações. A resposta é ao questionamento de jornalista se o vice de Botelho poderia vir do PRD, partido do arco de aliança do União e que passou a ser comandado por Mauro Carvalho, ex-secretário do governador e amigo íntimo.

“Não tem esse critério, está muito cedo, as convenções serão em julho, tem muito tempo. Não terminamos o período de filiações e desfiliações para as eleições municipais, precisamos amadurecer muito e ainda tem muito chão”, disse durante evento de posse da nova diretoria da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), nesta quinta-feira (22).

Mauro garantiu que, neste momento, o foco será o projeto para montar uma chapa forte. “Precisamos compor uma boa chapa para o enorme desafio que é consertar Cuiabá. Isso é mais importante do que nome A, nome B, partido A, partido B, sexo A ou sexo B”, emendou.

O governador comentou ainda sobre ter que escolher entre o nome de Botelho e do secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), a quem já havia prometido apoio. “Fiz a escolha, o Botelho tem grandes predicados, Fabio tem grandes predicados. Uma decisão extremamente difícil. São dois amigos, duas pessoas que tem trajetória longa comigo, mas o cargo que eu estou, exige uma decisão e eu decidi. Decidi e acredito que nós teremos condição de fazer uma grande campanha”, completou o governador.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS