@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 289px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (UB), parece não ter gostado das ameaças feitas pelo deputado federal Abílio Brunini (PL), que afirmou à imprensa que o União Brasil (UB) – partido presidido por Mauro em Mato Grosso – escala pessoas para “tentar atingir quem está no primeiro lugar das pesquisas [ele mesmo]” e que iria revidar, tornando oposição do governador.
Direto e reto, Mauro ressaltou que desconhece as acusações de Abílio pois não escalou ninguém para “atacar”, além disso afirma que Brunini deve resolver suas indiferenças com os filiados da sigla, e não ele.
“Se alguém bateu nele, não foi eu. E nem escalei ninguém. Só posso dizer isso, não escalei ninguém, não bati nele e não mandei ninguém bater. Quem bateu nele?”, finalizou Mauro.
As acusações de Abílio foram direcionadas à Gisela Simona (UB), e aos irmãos Jayme Campos (UB) e Júlio Campos (UB). Os parlamentares vieram a público manifestar contra as polêmicas que Abílio protagoniza em cenário nacional, dentro do Congresso em Brasília.
Os políticos repudiaram as atitudes do deputado afirmando que tais ações trazem prejuízos a Mato Grosso, para a capital e até mesmo para a classe política.Abílio entendeu que as críticas vieram para desestabiliza-lo, já que ele ocupa a primeira colocação em diversas pesquisas eleitorais feitas na Baixada Cuiabana.
“Eu até conversei com o pessoal do Governo do Estado e disse: olha não sei se a intenção é fazer o pessoal do PL ou eu oposição ao governador. Se for esse o projeto, continue batendo na gente que vai dar tudo certo. […] Então, se o União Brasil continuar com esse projeto de tentar destruir a minha imagem, vai ter um momento que vou ter revidar. Até o momento eu não acertei uma, não dei uma batida neles. Se eles vierem para cima, vou ter que revidar, aí atrapalha o relacionamento” havia dito Brunini.
Fonte: Isso É Notícia