@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 296px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O governador Mauro Mendes (UB) confirmou sua preferência pela candidatura do deputado federal, Fábio Garcia (UB), para a Prefeitura de Cuiabá. De acordo com Mauro, o acordo com Fábio foi fechado ainda nas eleições de 2020, e na época, o deputado estadual Eduardo Botelho (UB), havia informado a Mendes que não seria candidato.
Durante uma coletiva a imprensa na última sexta-feira (21), o chefe do Executivo estadual contou além de ouvir Fábio Garcia, conversou com outros nomes, que não foram revelados por ele. Na ocasião, nenhum além de Garcia se manifestou interesse em ser o sucessor de Emanuel Pinheiro (MDB).
“Ele falou comigo algumas vezes, e disse que não seria candidato. Acabou as eleições, Fábio Garcia falou comigo, falei com pessoas próximas e ninguém tinha interesse. Aí firmei com ele o compromisso de apoiá-lo nas eleições para prefeito em 2024”, contou Mauro.
Sobre a baixa pontuação de Fábio Garcia na última pesquisa feita na baixada cuiabana pelo Instituto MT Dados, Mauro preferiu não comentar e esperar “as águas passarem pela ponte”. No levantamento Fábio apareceu com apenas quatro pontos, atrás de Abílio Brunini (1º), Eduardo Botelho (2º) e Lúdio Cabral (PT).
“É uma decisão que tomarei no ano que vem, não tomarei decisões agora. Tem muita água passará por de baixo da ponte. Vamos aguardar, ninguém está sofrendo com isso não. Nem eu, nem Fábio, nem Botelho. Todos nós temos muito serviço para fazer”, finalizou Mendes.
Fonte: Isso É Notícia