@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 240px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O governador Mauro Mendes (UB), presidente estadual do partido União Brasil, tentou apaziguar e refutar qualquer rusga entre a sigla e o Partido Liberal (PL) em Mato Grosso. Mauro afirmou que assim como na vida pessoal, divergências entre políticos é algo natural e comum.
“Aquilo que nos une tem que ser maior do que aquilo que nos separar. Problemas no dia a dia todo mundo tem, você tem com filhos, esposa e amigos, mas nem por isso você larga deles e muito menos no partido. Os parceiros têm pequenas divergências e são naturais em qualquer convivência, seja na vida, na amizade ou na política”, disse o governador.
A fala de Mauro vem em resposta às afirmações do deputado federal Abílio Brunini, pré-candidato à prefeitura de Cuiabá pelo PL. Brunini dizia estar sendo atacado por diversas lideranças do “UB”, a mando do partido de Mendes, para tentar diminuir seu espaço nas pesquisas eleitorais em Cuiabá.
“Eu até conversei com o pessoal do Governo do Estado e disse: olha não sei se a intenção é fazer o pessoal do PL ou eu oposição ao governador. Se for esse o projeto, continue batendo na gente que vai dar tudo certo. Então, se o União Brasil continuar com esse projeto de tentar destruir a minha imagem, vai ter um momento que vou ter revidar. Até o momento eu não acertei uma, não dei uma batida neles. Se eles vierem para cima, vou ter que revidar, aí atrapalha o relacionamento”, disse Abílio.
Mauro já havia respondido Abílio afirmando que não mandou ninguém atacar o parlamentar federal, e que ele deveria tratar direto com quem havia “atacado” ele.
Fonte: Isso É Notícia