REDES SOCIAIS

31°C

Mauro não acredita em saída de Botelho do União Brasil: ?Ele nunca me falou isso?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O governador do Estado, Mauro Mendes, presidente estadual do União Brasil, segue acreditando fielmente na permanência do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho, na sigla. Em entrevista à imprensa, Mauro afirmou que nunca ouviu um pedido de saída, ou insatisfação, por parte de Botelho, mesmo com a disputa interna do deputado junto ao Secretário Chefe da Casa Civil, Fábio Garcia.

De acordo com Mauro, a notícia de que ele se sentaria com Botelho para “acalmar os ânimos” e manter o deputado no escalão do União Brasil é parcialmente errônea, e, que a conversa será de “amigos”.

“Botelho é um cara querido, gosto do Botelho. Minha conversa com ele é conversa com ele, na semana passada conversei e a qualquer momento conversarei sempre. Somos amigos, podemos ter divergências políticas, que é natural”, disse Mauro.

Mendes ainda revelou que Botelho não faz nenhum tipo de pressão em cima do diretório, e que o pretenso candidato à prefeitura de Cuiabá nunca demonstrou interesse em “deixar o partido” para se filiar a outra agremiação.

“De maneira alguma, não tem pressão. Ele nunca me falou isso, para mim não. Eu sempre falei, faço política cara-a-cara”, finalizou Mauro.

A suposta insatisfação de Eduardo Botelho, desconhecida por Mauro, foi divulgada exaustivamente por parte do parlamentar à imprensa. Após o governador afirmar que apoia uma candidatura de Fábio Garcia dentro do União Brasil para as eleições municipalistas de Cuiabá. A atitude não agradou nem um pouco o presidente da Assembleia, que afirmou trabalhar com a hipótese de não ser candidato pela sigla de Mauro.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS