Pouco mais de um mês à frente da presidência do partido União Brasil em Mato Grosso, o governador do Estado, Mauro Mendes (UB), comentou sobre seus principais trabalhos.
Durante uma coletiva, bem humorado Mauro revelou que com sua chegada colocou fim às “conversas fiadas”.
“Rapaz… [risos] olha, pelo menos acabei com as conversas fiadas”, afirmou
Mauro Mendes assumiu a presidência do União no dia 30 de abril após ser o escolhido em uma reunião entre os membros da sigla. Anteriormente o União estava sendo presidido pelo deputado federal Fábio Garcia (UB).
Na época, muito se comentava de uma “rachadura” dentro do partido, principalmente entre os deputados Eduardo Botelho (UB) e Fábio Garcia (UB) que disputam a preferência do União para se candidatarem a prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2024.
O governador fica como presidente do União até maio do ano que vem, período onde agremiação deverá escolher novamente os integrantes do diretório.
Fonte: Isso É Notícia