REDES SOCIAIS

25°C

Max celebra boa fase no Cuiabá e primeiro gol marcado na Série B: ”Feliz por ajudar a equipe”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Vivendo bom momento na carreira, Max, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira no CT Manoel Dresch. Após marcar na partida contra o CRB-AL na última rodada, o atleta explicou como tem sido sua evolução na nova posição e o apoio recebido dentro e fora de campo.

– Muito feliz, vivendo um momento muito bom. Desde minha segunda passagem, estou vivendo a melhor fase desde quando eu cheguei, que foi no ano passado, em janeiro. Estou sempre buscando melhorar, me dedicando ao máximo nos treinos, nos jogos. Todos os atletas e o staff estão me ajudando bastante.

No entanto, Max reconhece que houve momentos difíceis, especialmente com críticas da torcida.

– Hoje posso falar que estou dando a volta por cima, porque os torcedores também vêm pegando no meu pé. Mas acho isso normal. Levo como incentivo. Chego em casa, reflito bastante. Fico revendo meus jogos, penso no que posso fazer para melhorar e chegar no dia de jogo para dar o meu máximo.

Uma das mudanças mais visíveis foi a troca no seu posicionamento, e também usando outro número com a camisa auriverde: o meia chegou vestindo a 10, mas voltou a vestir a 8, número que já havia usado em passagens anteriores pela carreira.

-Quando cheguei aqui no Cuiabá, eu tinha conversado com o Cristiano ( presidente do Cuiabá). Perguntei se tinha alguém com a 10, que é um número que eu gosto. Ele falou que não, então optei por vestir a 10. Eu quis mudar ( para a camisa 8). Não foi por pressão, porque eu gosto de desafios. Mas foi uma decisão minha. Na minha posição, como segundo volante, a camisa 8 representa melhor. Hoje me firmei como segundo volante.

O meia comentou sobre o gol marcado contra o CRB-AL e como isso reforçou sua confiança.

– Motiva ainda mais a acreditar no meu potencial. Não que eu estivesse desacreditado, mas fiquei muito feliz por poder ajudar a equipe. Ontem mesmo, nos treinos, acertei uns chutes de fora da área. Tenho que colocar isso na cabeça: é um ponto forte meu também. Esses chutes podem ajudar muito a equipe.

O próximo desafio do Cuiabá é contra o Operário-PR e Max sabe da importância da partida. O Dourado segue invicto no campeonato e Guto Ferreira pretende manter a equipe nas primeiras posições.

– É um jogo muito importante. Temos que chegar juntos com os torcedores, que vêm nos apoiando a cada jogo. Temos que manter o foco, o Operário é um time muito qualificado, vem numa boa sequência. Mas nosso time está focado no que queremos. Temos que buscar os três pontos e nos manter lá em cima – completou Max Alves.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS