@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 236px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O corregedor da Comissão de Ética da Assembleia Legislativa, deputado estadual Max Russi (PSB), confirmou o arquivamento da segunda denúncia contra o deputado estadual Gilberto Cattani (PL), fruto de ameaças e discussões contra a vereadora de Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos). O deputado explicou que em razão do regimento interno da Casa, Maysa não tem legitimidade para propor uma denúncia contra um deputado.
Para Max Russi, a vereadora desconhece o regimento interno e por isso “tenta polemizar” e que o assunto está encerrado.
“Ela não tem legitimidade para isso, eu vou mandar para ela o regimento da Assembleia. A denúncia do Botelho não chegou, mas terá o mesmo destino. Não tem outra solução, não posso ser omisso, não tem outra análise. O que ela está tentando é mídia, infelizmente, nesse mandato dela eu não vi projetos relevantes. Ela quer polemizar”, disse o deputado.
A primeira denúncia contra Cattani já havia sido arquivada por Max Russi ainda no dia 13 de setembro, sobre o mesmo motivo falta “legitimidade”. Conforme o regimento, órgãos externos não possuem competência para abrirem requerimentos para denunciarem deputados.
Na ocasião, Russi ainda dizia não ter visto nada demais no vídeo, ignorando os ataques sofridos por Maysa nos comentários do Instagram de Cattani.
Maysa havia protocolado no dia 4 de setembro no gabinete do presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (União Brasil) e na Procuradoria da Mulher, dois relatórios de denúncias contra o deputado estadual Gilberto Cattani (PL) por incitação de crime e discurso de ódio. As queixas da vereadora contra o bolsonarista se originaram em razão de um suposto vídeo editado publicado pelo deputado em suas redes sociais.
A vereadora Maysa Leão (Republicanos), entregou na tarde desta segunda-feira (4) na Assembleia Legislativa, um relatório de denúncias contra o deputado estadual Gilberto Cattani (PL) por incitação de crime e discurso de ódio. As queixas da vereadora contra o bolsonarista se originaram em razão de um suposto vídeo editado publicado pelo deputado em suas redes sociais.
Fonte: Isso É Notícia