REDES SOCIAIS

34°C

Max confirma articulação em torno da ida de Botelho para o PSB

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado Max Russi (à esq.) e o atual presidente da ALMT, Eduardo Botelho.

O deputado estadual e presidente do PSB em Mato Grosso, Max Russi, confirmou nesta quarta-feira (12) as articulações em torno da ida do presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (União Brasil), para o partido. Conforme o pessebista, o objetivo é mirar na disputa pela prefeitura de Cuiabá em 2024.

Na ocasião, Max enfatizou que além de já ter feito o convite oficialmente para Botelho, pediu para que o governador do Estado, Mauro Mendes (União Brasil) ‘liberasse’ o deputado para disputa. Isso porque, além de Botelho, o deputado federal Fábio Garcia, também ensaia uma sua candidatura ao Palácio Alencastro pelo União Brasil.

Ventila-se que Fábio é inclusive, o nome com maior aceitação por parte do governador.

“Conversamos essa semana, fiz o convite ao Botelho. Lógico que ele precisa de uma deliberação dentro do partido dele, mas eu já falei inclusive para o governador liberar o Botelho logo, assim eles podem lançar a candidatura do Fábio e o Botelho poderia ir para outro partido. O nosso partido está de portas abertas e eu acho que pra ele, uma composição dentro do PSB seria muito vantajosa”, disse Russi.

De acordo com o parlamentar, atualmente a sigla conta com quatro nomes competitivos para a disputa. Sendo eles: o atual deputado estadual, Beto Dois a Um, o ex-deputado e ex-secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado (Seciteci), Allan Kardec, o empresário Elson Ramos e a Dr. Natasha Slhessarenko, filha da ex-senadora Serys Slhessarenko.

“Nós temos alguns nomes em potenciais para ser candidato pelo PSB, temos o deputado estadual Beto Dois a Um, o ex-secretário e ex-deputado, Allan Kardec, o empresário Elson Ramos e a Dr. Natasha, são quatro nomes que competem ao PSB e nenhum manifestou interesse ainda em ser candidato à prefeitura, mas se algum deles tiver interesse, são quatro nomes bons que o PSB tem condições de apresentar”, reiterou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS