@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Aline Almeida
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Max Russi (PSB) não escondeu o desejo pela presidência da Casa de Leis. Tanto que, defendeu a antecipação da escolha da Mesa Diretora de setembro para junho, por temer a influência das eleições municipais no pleito da ALMT.
“Eu particularmente defendo que antecipe para junho a eleição da Mesa Diretora. Porque em junho, julho antes do recesso? Porque teremos vários deputados que vão disputar as eleições”, afirmou Russi.
Max disse que por conta das eleições, prefeitos e vereadores procuram mais Assembleia, da mesma forma, os deputados viajam mais para o interior. Esse cenário impossibilitaria debates mais amplos sobre a Mesa Diretora. “Regimentalmente, é no mês de setembro. É uma caminhada em construção e, se for interesse da maioria, pode haver alteração. Até o momento, está mantida para o mês de setembro. Confesso que data pouco me preocupa. Vou trabalhar o interesse da Casa e, depois, o projeto que venha a atender a maioria dos deputados. Já fui presidente por um ano e quero de novo essa oportunidade”.
“Vou pleitear. Estou tendo apoio e confesso que o apoio que estou recebendo está muito maior do que eu imaginava, um apoio muito grande dentro da Assembleia”, assegurou.
Fonte: Isso É Notícia